Pagina inicial de Salão Paranaense de Turismo

Quatro importantes Painéis confirmados, Turismo Religioso entre eles

Quatro importantes Painéis confirmados, Turismo Religioso entre eles

Programação do 25º Salão Paranaense de Turismo vai ganhando corpo, evento tem expectativa de receber 2.500 agentes de viagem

 

Quatro interessantes Painéis, troca de informações e instruções sobre determinados temas, já estão confirmados no 25º Salão Paranaense de Turismo, agendado para os dias 3 e 4 de maio, no Expo Unimed Curitiba.

O mais aguardado, devido a sua importância no Estado, é o Painel do Turismo Religioso, que nessa edição traz como tema “Produtos + Serviços e sua forma de rentabilizar e vender bem”. E como o assunto é de grande interesse, o Painel terá como mediador um sócio honorário da ABAV-PR, o Professor Jacó Gimmenes, que até pouco tempo esteve à frente da Paraná Turismo. Ele abre o bate papo discorrendo sobre a importância de evidenciar também os atrativos do local, a estruturação e a perfeita parceria com outros segmentos.

Na sequência, o profissional ligado ao SESC, Rodrigo Rosalem, vai expor aos presentes sua expertise em como viabilizar roteiros e criar produtos através de atrativos de vitrine, como a Rota do Rosário, de São Miguel Arcanjo, entre outros. Marcio Kleina, da Libermundo Turismo, participa para falar sobre como estruturar serviços e produtos para atender à crescente demanda evangélica. Mais duas importantes participações no Painel Turismo Religioso estão para confirmar participação.

Também estão confirmados o “Painel de Turismo Náutico”, o “Painel Turismo, Eco Turismo e Aventura” e o “Painel de Negócios e Eventos”. Todos acontecem dia 3 de maio, uma sexta-feira, entre 13h e 18h. 

Fora os painéis, uma das grandes novidades do 25º Salão Paranaense de Turismo vai ser o espaço “Rodada de Negócios Agendada”, que vai facilitar o networking entre expositores, agentes de viagens, profissionais do turismo e visitantes. Outro grande atrativo que deve movimentar ainda mais o evento é a Apresentação do Ano Estadual da Gastronomia no Paraná.

O Salão Paranaense tem idealização, promoção e organização da ABAV-PR. Empresas interessadas em apresentar seus produtos, serviços ou destinos no evento devem entrar em contato através do 41 3223 3411.

Baixar arquivo