Novidade: Salão Paranaense de Turismo aberto ao público

Pela primeira vez consumidor final vai poder visitar o evento, dia 4 de maio, sábado

O mais tradicional evento do turismo paranaense completa seu Jubileu de Prata com várias novidades, que aos poucos estão sendo apresentadas ao trade turístico, autoridades, imprensa e expositores.

Uma delas é que no sábado, dia 4 de maio, último dia da 25ª edição do Salão Paranaense de Turismo, o evento vai ser aberto ao público, ou seja, o consumidor final terá livre acesso à área de produtos e destinos. Segundo o presidente da ABAV-PR, Antonio Azevedo, o Salão vem ano a ano se adaptando às novas tendências. “Abrir ao público em geral já estava em nossos planos, o turismo está dentro das pessoas, é um dos fatores que as move, viajar as motiva. Vamos receber todos de braços abertos, além de trazer um importante diferencial a mais para nossos expositores”, salienta Azevedo.

O Salão Paranaense tem idealização, promoção e organização da ABAV-PR. Empresas interessadas em apresentar seus produtos, serviços ou destinos no evento devem entrar em contato através do 41 3223 3411.