ABAV-PR DIVULGA PALESTRAS DO 24º SALÃO PARANAENSE DE TURISMO

ABAV-PR DIVULGA PALESTRAS DO 24º SALÃO PARANAENSE DE TURISMO

Um time de peso vai compartilhar conhecimentos e experiências na programação técnica do 24º Salão Paranaense de Turismo, que acontece de 26 a 28 de abril, em Curitiba, e é organizado pela ABAV-PR. Na “Rota do Saber” haverá três salas distintas para apresentar cerca de 30 temas diferentes.

Qual empresário não fica preocupado com clonagem e fraudes em seu negócio? Na programação do Salão há um painel sobre esse assunto. Neuromarketing, tendências de consumo, inovação e tecnologia no turismo, além de da estratégia de 3 caixas e diversos cases estão na agenda dos temas da “Rota do Saber”

Para agências de viagens, palestras sobre destinos não podem faltar. Então, o evento traz conteúdo sobre Israel, Portugal e Porto de Galinhas. Também são pertinentes as pautas sobre seguros de viagem, cruzeiros fluviais e marítimos. E todos poderão compartilhar d a apresentadora Michelly Correa, do programa Plug!, da Rede Paranaense de Comunicação/afiliada à TV Globo que irá  apresentar seus relatos e visão sobre o Turismo no Paraná.

Na programação do Salão ainda tem um painel inteiro sobre Turismo Religioso, segmento que apresenta um potencial imenso de negócios para agentes de viagens; e o Fórum Nacional de Turismo Rodoviário, uma iniciativa conjunta com da Fecomércio Paraná, Confederação Nacional do Comércio de Bens e Serviços e Turismo (CNC) e da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA). “O assunto visa despertar mais atenção dos órgãos governamentais, sendo um nicho muito  interessante para as agências de viagens e para o trade turístico em geral”, comenta o presidente da ABAV-PR, Antonio Azevedo.

Para a vice-presidente de Capacitação da ABAV-PR, Lissandra Bueno, existe um grande universo de conhecimento a ser explorado pelo agente de viagens. “Quem vier ao 24º Salão vai sair com muitas ideias e inspirações para vender mais e fidelizar seus clientes com novos  roteiros de viagens”, diz.

A programação completa do evento é divulgada pelo site www.salaoparanaense.com.br, onde também é possível fazer inscrições para visitantes e para integrar as caravanas de agentes de viagens.

 

 

Baixar arquivo